O concurso internacional da Eurovisão, que outrora fora criado para unir os povos de diferentes países, com diferentes Línguas, e diferentes Culturas, após a 2ª Guerra Mundial, sob o estandarte da Música e da Habilidade Vocal, foi convertido nos últimos anos num evento de manifestações públicas de índole egoísta, de activismo político, de disseminação de fanatismo ideológico, de perversidade sexual - basicamente - foi transformado numa declaração aberta de glorificação da estupidez humana e de
⚠️ Esta foi a Eurovisão mais vergonhosa de sempre!😭
Onde a maior parte dos concorrentes, ao invés de representarem o seu país, fizeram questão de expôr as suas indefinidas e ambivalentes convicções sexuais, o seu apologismo político, crenças religiosas duvidosas, valores sociais degenerados, e sentimentos de raiva e rancor para com os adversários de países que ainda participam em actuais conflitos armados.
💯 Se no século passado, quando os concorrentes cantavam na sua língua nativa, a Eurovisão era uma competição ambígua pois não se entendia nada das Letras nas cantigas, actualmente, quando quase toda a gente canta em Inglês, a Eurovisão tornou-se num antro de engraxamento político, de descarada perversidade, e de frustrada tentativa de mostrar mais altruísmo justiceiro do que a concorrência.
O facto da qualidade da idoneidade dos concorrentes nos últimos anos ter vindo a diminuir, mostra como as pessoas dos países que os escolhem como representantes, são gente com um estranho sentimento de superioridade moral sobre a maioria, graças aos seus devaneios mentais, sexuais, e sede desmesurada de justiça social, etc.
É prova mais do que suficiente de como a Europa se tornou numa devassa e generalizada ditadura fascista de esquerda. 🫣
🏳️🌈 Por isso, posso afirmar que quem ganhou a Eurovisão, não foi aquela "menina" ambivalentemente sexual-não-binária-suíça, o Nemo, mas sim a Esquerda Política que foi representada em força, ao invés dos países inscritos.
🚩 Parabéns aos Comunistas pelo fim da Diversão, do Entretenimento, do Meio-Termo, do Senso-Comum, da Criatividade e da Imparcialidade, e também da Eurovisão.
Não bastava andarem há anos, a meter o bedelho onde não são chamados, contribuíndo para destruir tudo o que é Diversão, Tradição, Cultura, o Lirismo, os Filmes, as Séries de TV, os Videojogos, e nem sequer um simples evento musical internacional é poupado de ser arrastado para a lama política wok3 e escoado pelo cano abaixo como se fosse uma defecada e rejeitada diarreira.🤮
❤️🩹Os nossos pais e avós viveram sob o jugo da ditadura fascista de direita no Século XX, aqui na Europa, mas chegaram a esse ponto porque não sabiam as consequências extremas de tal regime político que eventualmente se mostrou ser implacávelmente ditador - e a maior parte das pessoas era iletrada sobre como isso funcionava.
Actualmente, nós estamos a viver numa globalizada ditadura fascista de esquerda!
Aqueles de nós que já tinhamos aprendido com a história transcorrida, sabemos onde isto vai parar! E é fácil prever como tudo vai pelo cano abaixo e já está a ir, mas há quem cisme em andar com pálas nos olhos, como os burros que puxavam carroças no século passado.
E já vimos o que acontece quando as coisas começam a correr mal graças aos maus resultados da governação dos partidos de esquerda, e quando alguém explica porque aconteceu assim e o que fazer para mudar, a mentalidade repressora dos militantes esquerdalhos apressa-se a apontar o dedo, censurando e oprimindo quem apresenta soluções, acusando essa pessoa de fascismo.
Ou seja, «A estupidez humana não tem limites.» (Miguel Fight, 2000)
Se não fizermos nada para combater esta crescente intolerância social e perseguição política ao Bom Senso, isto só irá ficar cada vez pior.