Olá rapaziada!
Desta vez apetece-me falar de coisas ligadas ao mundo feminino... (como se isso já não fosse hábito... ^_^)
De tantas mulheres que conheço, muitas bem mais velhas que eu, estava a pensar nos percalços pelas quais passam no seu percurso sexual diário. E ao ouvi-las aprendi que algumas cometem erros crassos que comprometer seriamente a sua vida íntima conjugal...
Primeiro de todos, é fazer sexo com
a pessoa errada! E errada porquê?
-Porque não sente grande atracção por ele, porque lhe lembra o seu pai, porque lhe lembra o seu ex-namorado que a trocou pela Sandra Cristina que vendia bifanas numa roulote na praia do Guincho; porque o cheiro da pele dele, a repele; porque a sua avózinha acha que ele é um excelente rapaz; porque tem muita conversa, mas ele não sabe onde fica o Ponto G, nem nenhum outro ponto até ao Ponto F (só conhece o Ponto U, de Umbigo, o dele, provavelmente); porque em resumo, por uma razão ou por outra, quando chega a vias de facto, repara de facto que não lhe apetecia estar com ele naquela altura e preferia estar em casa a ver o Titanic ou a saga do Senhor dos Anéis.
A razão errada pela qual faz sexo também é outro caso sério!
-Porque quer fazer ciúmes ao Paulo Jorge que não ata nem desata: porque está farta de ser virgem (todas as suas amigas já não são); porque está farta de qualquer coisa que não sabe bem o que é (dores menstruais?); porque ele já a avisou que se continuasse a fazer de esquisita, ele a trocava por outra mais "despachadinha"; porque tem pena dele (coitado), que a aturou dias-a-fio enquanto você fungava no ombro dele, apoiada na camisa nova, e se assoava a onde calhava (à camisa nova dele), enquanto o idiota do Vasco Mota se tinha atirado de Parapente do Cabo da Roca para provar á Sandra Cristina que a amava - e ter-se esborrachado lá em baixo que nem um cheeseburger. Tudo isto são péssimas razões, mas há outras...
O sítio errado para fazer sexo!
Já estava mesmo à espera disto, não era? ^_^)
Mas se for sexo com o homem da sua vida, não há sítio que faça baixar a temperatura, ou se calhar até há, mas não baixa muito. De qualquer modo, não arriscaria os seguintes nos sítios:
-no automóvel, porque abana e os amortecedores fazem barulho; estar no quarto ao lado do quarto dos pais; na mesa da cozinha (se não for de construção sólida) mas atenção, se tentar a mesa da cozinha, afaste as facas, e cuidado como que mete na Bimby; nas escadas do prédio; no elevador (a porta pode abrir a qualquer momento - mesmo que este esteja travado)... A bem dizer, qualquer sítio que não meta um colchão á mistura. As revistas da especialidade juram que toda a gente já fez isto muito mais, e que há alturas que um Shot de adrenalina pode dar mais pica á coisa, mas a maioria das mulheres continua a preferir estar num local confortável e sossegado (em que não se corra o risco de ser interropida) de modo a estar concentrada no que de facto interessa sem estar com um olho no burro e outro no cigano.
As expectativas erradas quanto ao sexo podem levá-la a esperar ver estrelas ou fogo de artifício e sair desiludida!
Relaxe, tenha calma com os cavalos, pois a Procissão ainda vai no Adro e você pode progredir muito nisto. Infelizmente estamos rodeados de cenas de sexo lindíssimas, em que tudo é perfeito: onde há luzinhas espectaculares; o sítio é lindo; as pessoas simpáticas; o timing é certo; as cuecas são adequadas (não que algumas vez se vejam as cuecas, mas concerteza que também seriam perfeitas); etc.
Por isso, é que crescemos a pensar que a realidade é como nos filmes - está mal! Aconselho-a, antes de se encontrar com alguém, a escrever mil vezes "A Realidade Não é Como Nos Filmes", "A Realidade Não é Como Nos Filmes" - e se mesmo assim não ficar convencida, pode escrevê-las já a seguir, só para se consolar da último péssimo encontro que teve. E pense que, se ele for a pessoa que lhe faz brilhar os olhos, com boa vontade, tudo se resolve - nem que você apenas levante a saia e desvie a cueca (mesmo que continue a não ser como nos filmes).
O Tempo de convivência mútua. Não estou a falar para olhar lá para fora e ver se faz chuva ou faz sol, se deu num dia manhoso e é preferível ficar em casa a fazer as palavras cruzadas numa revista cor-de-rosa qualquer - o Tempo aqui, é o tempo que passa com ele.
Por isso, se acordar com ele, lavar os dentes enquanto ele toma banho, discutir quem leva as crianças á escola, se almoçam juntos e passam o tempo todo juntos - ás tantas já não consegue olhar para a cara dele, não é? Então faças umas feriazinhas a solo, de vez em quando.
A rotina errada é outra coisa que pode arruinar a sua vida sexual!
Por exemplo, Romeu e Julieta ficaram na História como exemplo de casal apaixonado, porque nunca chegaram ao ponto de discutir se o dinheiro da Conta Conjunta era para comprar um carro novo ou para pagar a conta do cartão de crédito que você usa demais.
Os milhares de assuntos práticos e problemas que temos para resolver durante a semana, arruínam num piscar de olhos todos os libidinosos impulsos afogueados de qualquer Romeu & Julieta:
"-AI, LUISINHO!! DESPACHA LÁ A COISA QUE A BIMBY JÁ DEVE TER ACABADO DE FAZER O GASPACHO! E EU AIDNA TENHO 2 DÚZIAS DE LENÇÓIS PARA ENGOMAR!"
-Assim não há sexo que resista! O que é de espantar é que ainda há casais que sobrevivem, principalmente casais com filhos. Mas tente virar a rotina a seu favor, ás vezes, saber que se tem sexo a determinado dia e determinada hora, até ajuda. A pessoa escusa passar a 3ªfeira, enervada, a pensar que devia ir para a cama com o seu Carlos Miguel (coisa que tem adiado), mas não lhe apetece nada porque está absolutamente exausta quando chega a casa depois de um dia de trabalho.
A propósito, o cansaço é a primeira razão para a falta de sexo, ou pelo menos para a falta de sexo com qualidade. Por isso, o primeiro mandamento para sexo de qualidade é: descanse bastante ou o mais que for possível! Senão você vai adormecer durante o sexo... :P
Leve as crianças a casa da Avó! Depois de um fim-de-semana a solo, que tal tirar um fim-de-semana a dois?
Outro motivo que pode arruinar a vida sexual de qualquer um, neste caso das mulheres, é a conversa errada!
Toda a gente passa a vida a dizer que devemos ser honestos, o que é verdade! Mas cuidado com o que diz. Se é a primeira vez que está com ele ou a segunda, ou até mesmo a quinquagésima terceira, convém não aproveitar agora que estão num momento íntimo para confessar todos os seus segredos mais negros.
Não aproveite um jantar á luz das velas para lhe dizer:
"-OLHA! Ó ZÉ MANEL! ANTES QUE A COISA VÁ MAIS LONGE... DEIXA QUE TE DIGA! SONHEI EM TER 14 FILHOS! QUE ARROTO TODOS OS DIAS, DEPOIS DE COMER! QUE RESSONO QUE NEM UMA SIRENE DA LISNAVE E QUE SOU LIGEIRAMENTE VESGA DO OLHO ESQUERDO... E QUE TENHO UMAS HEMORRÓIDES CRÓNICAS!"
Por outro lado, a falta de honestidade pode também arruinar uma possível noite de sexo, se ele não beijar tão bem como devia. Ninguém nasce ensinado, por isso não sofra em silêncio. Mas também não é preciso começar a disparar:
"-OLHA LÁ! Ó CARAMELO! ACHAS QUE ESTÁS AÍ A MASTIGAR BIFE DE RENA, HÃ?"
Mostre-lhe como gosta! Ensine-o! Dê o exemplo! Pode demorar mas eles gostam de aprender, faça-lhe um "mapa de instruções" para ele ir seguindo.
Muito obrigado pela visita! Espero que estas recomendações e referências a possam ajudar ou pelo menos que possam ter divertido! ;)